Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Apae Goiânia é beneficiada com Futebol Solidário

A 4ª Edição do Jogo Solidário, promovido pelo ex-jogador de futebol Alex Dias, aconteceu na tarde do último sábado, dia 27 de abril, no Estádio Haillê Pinheiro (Serrinha).

A 4ª Edição do Jogo Solidário, promovido pelo ex-jogador de futebol Alex Dias, aconteceu na tarde do último sábado, dia 27 de abril, no Estádio Haillê Pinheiro (Serrinha). 
O jogo amistoso reuniu os times: Amigos de Alex Dias x Amigos de Romário, o ex jogador da Seleção Brasileira de Futebol e hoje senador. Entre os jogadores dos dois times estavam celebridades como o ex lutador de boxe, Acelino de Freitas - o Popó, o artista Eri Jonhson, o ex-jogador Denilson, deputado Daniel Vilela, entre outros. 
A realização do Jogo Solidário é de iniciativa de Alex Dias, que pelo terceiro ano beneficia a Apae Goiânia com metade dos alimentos doados como ingressos (dois quilos de alimentos davam direito a um ingresso), que também beneficiou a Casa de Apoio São Luiz. Assim como Alex Dias, Romário é um parceiro do Movimento Apaeano, se destacando na sua atuação política pela defesa dos direitos da pessoa com deficiência. 
Antes do início do jogo, alunos dos três Complexos da Apae Goiânia entraram no campo junto com os jogadores e lá permaneceram até a execução do hino nacional. Alex Dias, Romário e demais jogadores receberam os alunos e familiares com carinho e tiraram fotos nos minutos que antecederam o jogo. Ao final do jogo Popó e Eri Johnson doaram suas camisetas para a Apae Goiânia. 

Endereço:
Rua 255, 628 • Goiânia • GO
E-mail:
contato@apaedegoiania.org.br
Telefone:
(62) 32268000