Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Apae Goiânia realiza Assembléia Geral Ordinária 2019

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Apae Goiânia realizou no Auditório do Complexo I a Assembleia Geral Ordinária de Associados do ano de 2019. A pauta da Assembleia foi: “Apreciação para aprovação do Relatório de Atividades e das contas da Diretoria Executiva, com base nos demonstrativos contábeis encerrados em 31 de dezembro de 2018”.

A Assembleia contou com a participação de associados, responsáveis pelos alunos, gestores, colaboradores e Diretoria da Apae Goiânia. O Procurador Jurídico da Apae Goiânia, Eduardo Mesquita, iniciou a Assembleia e o segundo vice-presidente, Nael da Costa Limas, apresentou aos presentes o Balanço Patrimonial da instituição e o Relatório de Atividades do ano de 2018 (reformas, projetos e eventos realizados durante o ano).

Na ocasião, o Balanço Patrimonial e o Relatório de Atividades do Ano de 2018 foram aprovados por unanimidade pelos presentes na Assembleia. Ao final do Encontro a Superintendente da Apae Goiânia, Marina Santana, falou sobre as ações e eventos programação para o ano de 2019, incluindo as comemorações do Cinquentenário da instituição.

Endereço:
Rua 255, 628 • Goiânia • GO